Acho que um dia serei o garoto propaganda do SushiE Maceió.
Huhuhuhu!!
Que nada gente, o SushiE, eu e minhas princesas somos quase da mesma família!!!
Frequentadores quase que presentes todas as semanas!!!!
SushiE Maceió, melhor restaurante oriental da cidade!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário