
As fotos ficaram belíssimas, realmente trabalho profissional!!





Linda Melyna com papai e mamãe!!

Tia Amanda
muito feliz em estar na minha festinha!!


Papai, mamãe e minha irmanzinha bem na hora do parabéns!!



Linda, minha prima se preparando para dormir!!

























Visitem o site http://www.wix.com/fotografomcz/paulopacheco
ResponderExcluir